TRECHO DO LIVRO (PDF)

SINOPSE

A persistência de um marido enciumado, medos e culpas afastaram Paula Henett e Natalie Anstrenber. Vazia, Paula entrou numa carga sobre-humana de trabalho em seu escritório de advocacia. Já Natalie abraçou sua nova realidade e largou a profissão de arquiteta, indo morar com o marido nos Estados Unidos. Nenhum contato. Simples anulação.

Seis anos, e muitas reviravoltas depois, o destino cruza as mulheres em meio a um coquetel pomposo na capital gaúcha. Natalie voltou determinada a ter Paula mais uma vez compartilhando sua vida, mas talvez a advogada não tenha estrutura para suportar novamente tamanha proximidade.

Talvez fosse muito. Talvez sempre tivesse sido.

VENDAS

FEEDBACK

Danieli Hautequest é autora independente. Conta com vocês para ajudarem na divulgação de seus trabalhos.

O feedback incentiva outros leitores a conhecerem e comprarem suas obras.

Por favor, após a leitura do livro, deixem seus comentários (sem SPOILER) na loja da Amazon.

Imenso obrigado!

ALGUNS COMENTÁRIOS

Dentro da literatura, lésbica ou não, é preciso muito talento pra uma narrativa simples e de fácil entendimento, tratando temas distintos de forma tão sutil e elegante, é preciso muito talento pra colocar nas entrelinhas detalhes que fazem toda a diferença e nos faz viajar dentro de nossa própria imaginação. DH faz isso como se fosse fácil, com maestria, como se toda inspiração viesse da alma. Devido a tanto capricho e cuidado, Suposições é a prova da sua competência e criatividade. Parabéns!!

Andréa, Clube de Autores

Ficaria repetitivo se fosse contar meu “romance” com a história. Só posso dizer que é bem antigo (exagero!). Você conseguiu um romance com uma pitada de suspense que agrada a qualquer tipo de público. Daqueles que se lê na varanda com uma xícara de chá como companhia. Acho que conseguiu dar um toque seu ao livro, o que é muito importante. Parabéns por mais um título. Você merece toda a sorte do mundo. De coração! Confio em você e no seu trabalho, e por isso, tem meu apoio infinito. Até o próximo!

Joyce, Clube de Autores

Olha eu aqui de novo,eu mal comprei o livro e já terminei!Estou maravilhada e com gostinho de quero mais.Nossa,voce escreve tao bem,seu texto é lindo,suas palavras mágicas,vc escreve sublimamente bem!( risos).Foi relmente prazeroso ler cada palavra de ´´Suposicoes´´. Só tenho a desejar..MUITO SUCESSO e obrigada por nos presentear com tao deliciosa obra! Se cuida,abracos e beijos!

Laila, Clube de Autores