TRECHO DO LIVRO (PDF)

SINOPSE

Além dos relatórios contábeis e o drama das empresas em apuros, a prestigiada Dokimos Consultancy & Enterprises também será palco de intrigas, amizades, romances proibidos e amores improváveis.

Elizabeth, a empresária astuta e evasiva. Christine, a doce e perspicaz aprendiz. Alice, a diretora brilhante e emotiva. Bertha, a veterana sedutora e territorial. Carolline, a hábil e vivaz relações públicas. Hellen, a fotógrafa bela e talentosa.

Profissionais, amigas, rivais, amantes.

Mulheres de caráter e gênio distintos, com sonhos e desejos que se cruzam, completam ou destroem.

VENDAS

FEEDBACK

Danieli Hautequest é autora independente. Conta com vocês para ajudarem na divulgação de seus trabalhos.

O feedback incentiva outros leitores a conhecerem e comprarem suas obras.

Por favor, após a leitura do livro, deixem seus comentários (sem SPOILER) na loja da Amazon.

Imenso obrigado!

ALGUNS COMENTÁRIOS

Fiquei apaixonada logo nas primeiras páginas. Do simples toque do sapato no chão causando um impacto a cena e consequentemente em nossa imaginação, aos olhares que se compreendem até a imaginação aguçada… Amei algumas cenas de tão profundas que palavras se faziam desnecessárias… Apaixonei por Christine, doce, inteligente e corajosa realizando seu sonho. Bertha que despertou em mim uma certa antipatia, mas passei a compreende lá com o tempo e admira lá mesmo com a face do medo. Do pavor da verdade que não consegue compreender a realidade da paixão já existente. Elizabeth que se torna vítima dessa sociedade preconceituosa que no fundo tem medo de uma mulher independente e poderosa, Aline que com sua força e inteligência e uma presença firme apoio para seu amor. Amizade, caminhos que se cruzam, ciúmes, intrigas e conquistas… Sentimentos que se somam aos inúmeros acontecimentos na vida, às vezes indesejáveis outras uma deliciosa surpresa ou às vezes ainda subtraindo coisas ou pessoas valiosas… A divisão de um mesmo sentimento que se multiplica a cada pequeno gesto. Em uma empresa que trabalha com números, são inúmeros os sentimentos de almas ligadas pela sua singularidade que às vezes se unem outras se repelem. Será suficiente grande e maduro o amor para vencer os sentimentos machucados e doloridos? A grande empresa conseguira lidar com seus novos desafios? Um delicioso e apaixonante livro que quando percebi já estava terminando. Desejei e desejo ardentemente que o segundo volume venha logo.

Adriana S. Fregnan., Amazon

Um livro que te prende do início ao fim. As descrições são fantásticas, fazendo você se transportar para Londres junto com as personagens. Não vejo a hora de ler a continuação.

Thays, Amazon