TRECHO DO LIVRO (PDF)

SINOPSE

Tara sempre soube que era diferente. Além de sua aparência um tanto quanto incomum e inusitadas particularidades, não é todo dia que se vê uma jovem morando nas montanhas com monges tibetanos. Contudo, quão atípica sua existência na realidade é, será revelada numa noite tempestuosa, com a chegada de uma enigmática mulher de cabelos turquesa e o seu bando de guerreiros.

Estranhas incógnitas e surpreendentes revelações permeadas por grandes paixões e muita aventura. A Trilogia Dois Mundos, Mesmo Destino, de Danieli Hautequest, nos transporta para um mundo fantástico onde a magia e as ciências se mesclam, no qual uma raça, amores e dever lutam, literalmente, contra a extinção.

VENDAS

FEEDBACK

Danieli Hautequest é autora independente. Conta com vocês para ajudarem na divulgação de seus trabalhos.

O feedback incentiva outros leitores a conhecerem e comprarem suas obras.

Por favor, após a leitura do livro, deixem seus comentários (sem SPOILER) na loja da Amazon.

Imenso obrigado!

ALGUNS COMENTÁRIOS

Despertar tem o ingrediente básico das grandes histórias: é, em tudo, arrebatador. Da forma como é narrado, aos afetos que se entrelaçam, uns se completando, outros, rivalizando. Lê-lo começou como um prazer, que a cada capítulo foi ganhando ares de necessidade. A sensação que esta história nos deixa é a de ter mergulhado num sonho, daqueles para os quais nos forçamos a adormecer novamente, na vã tentativa de vivenciá-lo um pouco mais.

Sara Lecter, Clube de Autores

É também mérito de DH criar uma história capaz de cativar não apenas leitoras lésbicas – público-alvo óbvio. É literatura, sem rótulos, sem preconceitos. Não é simplesmente uma história de amor lésbico. É literatura fantástica, cujas protagonistas são duas mulheres que se amam.

Brunella França, Clube de Autores