De volta e de casa nova!

Olá, queridos leitores!

Saudades.

Não é novidade que andei “sumida”. Fatores de saúde e alguns imprevistos fizeram com que fosse necessário dar um tempo e precisasse remanejar e adiar algumas coisas. Não vou me estender no assunto, apenas dizer que estou melhor, me cuidando, e enfim retornando ao trabalho aos poucos.

Sei que minha ausência provocou duas questões, nos últimos meses:

— Cadê o Volume 2 de Números & Sentimentos?

— Quando sai Legado, o Livro 3 de Dois Mundos?

 

VOLUME 2 DE NÚMEROS & SENTIMENTOS

Embora tivesse finalizado a história do Volume 2 nas postagens online, não era a versão definitiva. Precisava ainda de complementação, revisão, capa e edição para o formato livro. Este trabalho já está quase terminado, e em abril, o Volume 2 de Números & Sentimentos, finalmente, será lançado. Enviarei, também, a cópia especial àqueles que contribuíram com o projeto de publicação online. A todos que aguardam o lançamento, agradeço a compreensão e espera. Assim que tiver a data definitiva, aviso no site e nas minhas redes sociais.

LEGADO, LIVRO 3 DA TRILOGIA DOIS MUNDOS, MESMO DESTINO

Aqui o assunto é mais delicado. Em vista da problemática já citada, ainda não tive “tempo” de finalizar a história. Sei que a espera já é longa, mas são coisas da vida e de se trabalhar com arte.

Exatamente por conta destes contratempos, não posso dar uma data específica para a publicação de Legado. Prefiro continuar o trabalho, e quando finalmente estiver pronto, avisar do lançamento.

Sei que não é exatamente o que esperavam ouvir. Acreditem, também não é o que eu ambicionava para este projeto. Mas, como disse acima, são coisas da vida. No entanto, posso assegurar que usarei deste episódio para dar o meu melhor. Não “desistam” da história. Eu não desisti!

 

Quanto ao site novo, espero que tenham gostado. Tão logo tenha novidades sobre publicações, aviso aqui no site e nas minhas redes sociais.

Inscreva-se na Newsletter e não deixe de receber avisos sobre as publicações:

 

Facebook

Twitter

 

Até breve!

DH.

21 de março de 2017|0 Comentários